quinta-feira, 7 de maio de 2009

CATAR MODE ON... OPA!

Voltei com tudooo!
Catar Coquinhos! & Beleza de Creuzas que me aguardem.

Estou gritando por dentro de tanta felicidade (pulmões ligados)! E isso não é só por estar mode on, não. É que, simplesmente, as coisas vão acontecendo na vida da gente e vão nos deixando assim... Meio bestas, né? Enfim... Tô de alma lavada, mente, corpo, tudo, tudo! E emanando energias positivas, hein... Quem quer? Quem queeer? Entrem na vibe. hahahahaha.

Hoje eu quero falar de Pernambuco / Nordeste!

Que orgulho que eu tenho de morar aqui nesse lugar. Vez ou outra as pessoas me perguntam: "Nossa! Como você foi parar nesse fim de mundo?"; "Você não tem vontade de voltar?"; "Tá comendo muita rapadura?".
Ninguém merece, né? Poupem-me! E ainda confesso que a minha vontade de voltar a morar no Paraná é nunca mais (prontofalei).

Aos poucos vou me familiarizando por aqui... E neste último final de semana conheci Porto de Galinhas. É lindo, é mágico, é SUPIMPA! Tirando alguns acontecimentos negativmente bizarros, o melhor é o lugar, a energia, as vibrações e outros acontecimentos positivamente bizarros que superaram tudo de ruim. Maravilha! Maravilha! Agora preciso urgentemente da minha câmera nova para registrar esses acontecimentos.




Tchuik!





2 comentários:

Lenyssa Nunes disse...

Pois eu jurava que tu era Pernambucana, Eveline de Deus!

Kkkkkkkkkkkkk:)

Cris disse...

Olá! Passei para conhecer!
Amo o Nordeste, acho lindo, ainda vou passear aí. E o povo tem preconceito mesmo, normal...
...ridículo, mas normal.

Bjs!

RSS FEED

Pitacos

ATALHOS

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

SELINHO - PODE CATAR!

Blog Catar Coquinhos

CATAR CATADO

BUSCA NO CATAR

CATANTES


Você tem gosto de paraíso... / E eu sei que estou vivendo em / Céu emprestado. (The Corrs)

Mas tu e eu, amor meu, estamos juntos / juntos desde a roupa às raízes / juntos de outono, de água, de quadris / até ser só tu, só eu, juntos. (Pablo Neruda)

Para ser grande, sê inteiro: nada. / Teu exagera ou exclui. / Sê todo em cada coisa. / Põe quanto és / No mínimo que fazes. / Assim em cada lago a lua toda / Brilha, porque alta vive. (Ricardo Reis - Fernando Pessoa)

Os homens pensam que possuem uma mente, / mas é a mente que os possui. / Há pessoas que amam o poder, / e outras que tem o poder de amar. (Bob Marley)

Sente-se onde se senta o gato. / Cruze os dedos do pé / Feche os olhos / E cheire uma rosa. (Brian Froud)

Somos o povo dos pássaros, / o povo alada, / as corujas e águias. / Somos uma nação / e você será nosso irmão... (Tahca Ushte - Richard Erdoes)

- a louca

Antes eu desenhava como Rafael, mas precisei de toda uma existência para aprender a desenhar como as crianças. (Pablo Picasso)

A glória é como o círculo na água; / nunca cessa de se dilatar até que, / à força de se expandir, / se perde no nada. (William Shakespeare)

Honrem o Espírito de Deus.

Não se nasce mulher: torna-se.