terça-feira, 12 de maio de 2009

"É NÓIS"

Acredito que, entre tantos sintomas femininos, a indecisão é o meu pior deles. Nós mulheres temos o "poder" de fazer com que o nosso super ego entre em desregulamento momentaneamente diversas vezes. Como pode? Isso é coisa de mulher?

Entramos na loja objetivadas a comprar uma bolsa para uma ocasião especial (somente) e saímos de lá com a sacola cheia de outros 'produtos'. O fato é que imaginamos / fantasiamos toda uma ocasião rapidamente; uma ocasião em que usaríamos tudinho, mas isso dificilmente acontece (a culpa inimaginável) e aquelas pecinhas novas ficam encostadas no guardarroupas ou serão usadas muito provavelmente numa situação bem diferente. Mas quem resiste? E se voltarmos depois e o que "queríamos" estiver vendido? É uma coisinha muito louca que acontece e não percebemos.

"Quem entende as mulheres?"

Fácil!

É como quando os homens sentem prazer em correr atrás de uma bola ou pagam para ver isso; sofrem e ainda gastam dinheiro por outro(s) homem(ns) que nem sabe(m) da existência deles. Sinceramente, acho isso mais³ complexo, mas entendo igual.


11 comentários:

Rafael disse...

Tenho 24 anos.
Fiz aniversário ontem.
Acho que é uma boa idade para se gostar de unhas sabor laranja.

Flavio Rosal disse...

nao vejo problema em gostar de futebol, adoro esse esporte e o meu favorito. nao so os homens gostam, todo o mundo gosta, qm nao gosta é minoria, veja q o principal evento de futebol (a copa do mundo) simplesmente para o mundo. outro exemplo é Pele, q é mais conhecido q Jesus Cristo. ta vendo como futebol é um esporte perfeito, mas qm nao entende diz q sao 23 jogadores correndo atras de uma bola e ninguem passa pra o de preto. agora realmente é dificil entender certas manias de mulheres... a essas mulheres....

bju Truh, te amo!

Rafael disse...

É incrível, quando corro atrás de uma bola eu sinto prazer. Muito prazer, quase gozo.

Eve disse...

A questão não é criticar o futebol. É comparar as manias de ambos os sexos... E a maneira mais simples de se comparar isso é mulher = compras VS homem = futebol. Tipo, menina = rosa VS menino = azul. Não vale fugir do tema, Flavim.

Também te aamo, Truh!
Bjuss.

Gêsa disse...

Sou compulsiva, mais também compro muita coisa de futebol até Leio placar. Posso até ser uma exceção, mais entendo o teu pensamento. É que os homens falam que nós mulheres gastamos demais, mais eles também não ficam muito atrás, só que possuem outro interesses.

Adorei teu blog.

Dree disse...

Oi Eve ;D
Valeu por ter passado no meu blog e estar me seguindo. Vou te seguir também õ/ Adorei o título do blog, a postagem e a letra do The Corrs que tem ali no canto :D
Beijos :*

Bella disse...

Pois é...essa indecisão me mata.
Pior é controlar os impulsos que decorrem dela.
Outro dia sai determinada a comprar um sapatinho fechado pra enfrentar a chuva que insiste em não parar de cair. Depois de muito rodar, achei uma promoção imperdivel...uma sandália liiinda, com um salto perfeito e um preço que entrava em perfeita sintonia com ambos.
Conclusão: depois de muito meditar, continuo sem sapatos para a chuva.

Quanto às maninas masculinas, imagine que meu namorado é daqueles que assiste um jogo e escuta o outro ao mesmo tempo. e a gente que é dificil de entender? Sem essa!!!!

Beijão e obrigada pela visita ao meu blog e por me seguir ;)

Janaína S. disse...

E quem resiste a uma loja cheia de coisas lindas e um cartão de crédito com limite convidativo?
ahhh, depois as mulheres são complicadas né?! É muito fácil.

Adorei aqui.
Beijo grande.

Zeus disse...

Bom dia Eve,passando para te deixar o seguinte pensamento:

Não fique triste! Procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação. Se aquela criatura que você ama acima de tudo, mais do que a você mesmo, foi ingrata com você, não fique triste: peça que o Pai a ajude e que ela se torne cada vez mais feliz... Entregue ao Pai Todo-Compreensivo aqueles a quem você ama, e ame-os você também.
Um abraço e seja feliz.

Welma de Assis disse...

Hahaha, ontem mesmo aconteceu de eu ir a uma loja comprar um produto q havia visto há uns dias e ele já ter sido vendido! é pior isso do que comprar e ficar guardado pra outra ocasião!

Visitinha no seu blog!!!

:)

Muito fofo!

Silvio Koerich disse...

As mulheres são ilógicas e indecisas em tudo.

Não tenha dúvida disso

Visite meu blog pra ver a real face dos relacionamentos e minha virilidade em meter a real

abraço baby

RSS FEED

Pitacos

ATALHOS

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

SELINHO - PODE CATAR!

Blog Catar Coquinhos

CATAR CATADO

BUSCA NO CATAR

CATANTES


Você tem gosto de paraíso... / E eu sei que estou vivendo em / Céu emprestado. (The Corrs)

Mas tu e eu, amor meu, estamos juntos / juntos desde a roupa às raízes / juntos de outono, de água, de quadris / até ser só tu, só eu, juntos. (Pablo Neruda)

Para ser grande, sê inteiro: nada. / Teu exagera ou exclui. / Sê todo em cada coisa. / Põe quanto és / No mínimo que fazes. / Assim em cada lago a lua toda / Brilha, porque alta vive. (Ricardo Reis - Fernando Pessoa)

Os homens pensam que possuem uma mente, / mas é a mente que os possui. / Há pessoas que amam o poder, / e outras que tem o poder de amar. (Bob Marley)

Sente-se onde se senta o gato. / Cruze os dedos do pé / Feche os olhos / E cheire uma rosa. (Brian Froud)

Somos o povo dos pássaros, / o povo alada, / as corujas e águias. / Somos uma nação / e você será nosso irmão... (Tahca Ushte - Richard Erdoes)

- a louca

Antes eu desenhava como Rafael, mas precisei de toda uma existência para aprender a desenhar como as crianças. (Pablo Picasso)

A glória é como o círculo na água; / nunca cessa de se dilatar até que, / à força de se expandir, / se perde no nada. (William Shakespeare)

Honrem o Espírito de Deus.

Não se nasce mulher: torna-se.