Acredito que, entre tantos sintomas femininos, a indecisão é o meu pior deles. Nós mulheres temos o "poder" de fazer com que o nosso super ego entre em desregulamento momentaneamente diversas vezes. Como pode? Isso é coisa de mulher?
Entramos na loja objetivadas a comprar uma bolsa para uma ocasião especial (somente) e saímos de lá com a sa

cola cheia de outros 'produtos'. O fato é que imaginamos / fantasiamos toda uma ocasião rapidamente; uma ocasião em que usaríamos tudinho, mas isso dificilmente acontece (a culpa inimaginável) e aquelas pecinhas novas ficam encostadas no guardarroupas ou serão usadas muito provavelmente numa situação bem diferente. Mas quem resiste? E se voltarmos depois e o que "queríamos" estiver vendido? É uma coisinha muito louca que acontece e não percebemos.
"Quem entende as mulheres?"
Fácil!
É como quando os homens sentem prazer em correr atrás de uma bola ou pagam para ver isso; sofrem e ainda gastam dinheiro por outro(s) homem(ns) que nem sabe(m) da existência deles. Sinceramente, acho isso mais³ complexo, mas entendo igual.

11 comentários:
Tenho 24 anos.
Fiz aniversário ontem.
Acho que é uma boa idade para se gostar de unhas sabor laranja.
nao vejo problema em gostar de futebol, adoro esse esporte e o meu favorito. nao so os homens gostam, todo o mundo gosta, qm nao gosta é minoria, veja q o principal evento de futebol (a copa do mundo) simplesmente para o mundo. outro exemplo é Pele, q é mais conhecido q Jesus Cristo. ta vendo como futebol é um esporte perfeito, mas qm nao entende diz q sao 23 jogadores correndo atras de uma bola e ninguem passa pra o de preto. agora realmente é dificil entender certas manias de mulheres... a essas mulheres....
bju Truh, te amo!
É incrível, quando corro atrás de uma bola eu sinto prazer. Muito prazer, quase gozo.
A questão não é criticar o futebol. É comparar as manias de ambos os sexos... E a maneira mais simples de se comparar isso é mulher = compras VS homem = futebol. Tipo, menina = rosa VS menino = azul. Não vale fugir do tema, Flavim.
Também te aamo, Truh!
Bjuss.
Sou compulsiva, mais também compro muita coisa de futebol até Leio placar. Posso até ser uma exceção, mais entendo o teu pensamento. É que os homens falam que nós mulheres gastamos demais, mais eles também não ficam muito atrás, só que possuem outro interesses.
Adorei teu blog.
Oi Eve ;D
Valeu por ter passado no meu blog e estar me seguindo. Vou te seguir também õ/ Adorei o título do blog, a postagem e a letra do The Corrs que tem ali no canto :D
Beijos :*
Pois é...essa indecisão me mata.
Pior é controlar os impulsos que decorrem dela.
Outro dia sai determinada a comprar um sapatinho fechado pra enfrentar a chuva que insiste em não parar de cair. Depois de muito rodar, achei uma promoção imperdivel...uma sandália liiinda, com um salto perfeito e um preço que entrava em perfeita sintonia com ambos.
Conclusão: depois de muito meditar, continuo sem sapatos para a chuva.
Quanto às maninas masculinas, imagine que meu namorado é daqueles que assiste um jogo e escuta o outro ao mesmo tempo. e a gente que é dificil de entender? Sem essa!!!!
Beijão e obrigada pela visita ao meu blog e por me seguir ;)
E quem resiste a uma loja cheia de coisas lindas e um cartão de crédito com limite convidativo?
ahhh, depois as mulheres são complicadas né?! É muito fácil.
Adorei aqui.
Beijo grande.
Bom dia Eve,passando para te deixar o seguinte pensamento:
Não fique triste! Procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação. Se aquela criatura que você ama acima de tudo, mais do que a você mesmo, foi ingrata com você, não fique triste: peça que o Pai a ajude e que ela se torne cada vez mais feliz... Entregue ao Pai Todo-Compreensivo aqueles a quem você ama, e ame-os você também.
Um abraço e seja feliz.
Hahaha, ontem mesmo aconteceu de eu ir a uma loja comprar um produto q havia visto há uns dias e ele já ter sido vendido! é pior isso do que comprar e ficar guardado pra outra ocasião!
Visitinha no seu blog!!!
:)
Muito fofo!
As mulheres são ilógicas e indecisas em tudo.
Não tenha dúvida disso
Visite meu blog pra ver a real face dos relacionamentos e minha virilidade em meter a real
abraço baby
Postar um comentário