sexta-feira, 27 de março de 2009

NOVA NOVAMENTE / FINALMENTE.

Eu de Blog novo! Há! Novidade... pfff... Mas é novidade sim! Pretendo usar este como meu blog pessoal mesmo; e acho até que combina mais comigo do que o antigo - achava que estava faltando algo, sabe? Algo meio ASSIM: como consegui fazer agora (simples e tal).
Ah... Prometo não trocar mais de layout com tanta frequência como antigamente! huhuhuhu.

Demorei muito para pensar em algo legal/novo. Mas ontem, numa discussãozinha banal com a mamis que, acabou por me mandar 'catar coquinhos'... tudo se resolveu!

"Filha, vai catar coquinhos, vai!". E, chateada, pra onde eu fui?: Pra internet!... Catar coquinhos, oras.

O template simplório eu já possuía (finalmente + ajuda da Lenyssa), a descrição também. Fiz o banner, o layout e, agora tá tudinho pronto. Mãos à nova obra!

Pretendo fazer daqui um espaço para todos os coquinhos que procuramos quando "não" temos o que fazer.

É como quando alguém te manda pra 'casa do c...'. Ela existe? Pelo menos um lugar pra 'catar coquinhos', né? Agora sim!


Beijos iluminados.

RSS FEED

Pitacos

ATALHOS

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

SELINHO - PODE CATAR!

Blog Catar Coquinhos

CATAR CATADO

BUSCA NO CATAR

CATANTES


Você tem gosto de paraíso... / E eu sei que estou vivendo em / Céu emprestado. (The Corrs)

Mas tu e eu, amor meu, estamos juntos / juntos desde a roupa às raízes / juntos de outono, de água, de quadris / até ser só tu, só eu, juntos. (Pablo Neruda)

Para ser grande, sê inteiro: nada. / Teu exagera ou exclui. / Sê todo em cada coisa. / Põe quanto és / No mínimo que fazes. / Assim em cada lago a lua toda / Brilha, porque alta vive. (Ricardo Reis - Fernando Pessoa)

Os homens pensam que possuem uma mente, / mas é a mente que os possui. / Há pessoas que amam o poder, / e outras que tem o poder de amar. (Bob Marley)

Sente-se onde se senta o gato. / Cruze os dedos do pé / Feche os olhos / E cheire uma rosa. (Brian Froud)

Somos o povo dos pássaros, / o povo alada, / as corujas e águias. / Somos uma nação / e você será nosso irmão... (Tahca Ushte - Richard Erdoes)

- a louca

Antes eu desenhava como Rafael, mas precisei de toda uma existência para aprender a desenhar como as crianças. (Pablo Picasso)

A glória é como o círculo na água; / nunca cessa de se dilatar até que, / à força de se expandir, / se perde no nada. (William Shakespeare)

Honrem o Espírito de Deus.

Não se nasce mulher: torna-se.